Irregularidades no Ponto Eletrônico

Trabalhadores da saúde estão sendo prejudicados pela contagem irregular das horas de trabalho do Ponto Eletrônico

8/14/20231 min read

PONTO ELETRÔNICO

Na tarde desta segunda-feira (14), a direção do SIMCA, assessoria jurídica e representantes do setor da saúde estiveram na prefeitura em reunião com o governo para resolver as irregularidades no ponto eletrônico dos servidores.

A Secretaria de Saúde afirmou que o problema no sistema de registro do ponto está sendo resolvido com o IPM (empresa que presta esse serviço) e estão esperando fechar o mês para conferir a correção dos descontos indevidos nos pontos dos 25 servidores que, no último mês, tiveram mais de mil horas negativas, além de tantos outros problemas que afetam todos os setores.

Orientam ainda que, caso os servidores percebam irregularidades no seu ponto, procurem o DP e notifique para que seja corrigido.

Em outubro a comissão voltará a se reunir para monitorar os encaminhamentos e continuar a pressão para que esse problema seja sanado.

A Coordenadora do SIMCA, Valdete Moreira, reafirma o compromisso com toda a categoria na luta para resolver os problemas dos setores, para que os servidores tenham segurança no trabalho e melhores condições de vida.

Fotos: Prefeitura de Cachoeirinha

#pontoeletronico #cachoeirinhars #simcacachoeirinha